Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Agências e Operadoras

Schultz confirma Convenção 2019 em Maceió e revela novidades para o Internacional

Luciano Bonfim, Ana Santana, Aroldo Schultz e Rafael Turra, da Schultz

Luciano Bonfim, Ana Santana, Aroldo Schultz e Rafael Turra, da Schultz, visitaram o estande do M&E neste primeiro dia de Abav Expo 2018

SÃO PAULO – A diretoria da Schultz acabou de revelar ao M&E o destino que receberá a Convenção Schultz 2019. O evento acontecerá de 7 a 11 de abril em Maceió, capital de Alagoas, e também envolverá a região de Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, entre outros destinos da região Norte e Sul do Estado. Em entrevista ao M&E, Aroldo Schultz, presidente, e Ana Santana, diretora da Schultz, revelaram que ainda faltam alguns detalhes.

“Vamos trabalhar o destino com os cerca de 300 agentes convidados, além de treinamentos e oportunidades para apresentar as novidades e desfrutar de cada parte do destino. Vamos englobar vários hotéis nesta convenção, como aconteceu em Petrópolis neste ano, e ainda estamos definindo os detalhes finais do evento. No entanto, podemos afirmar que a rodada de negócios, que foi um sucesso na edição deste ano, permanece”, disse Aroldo.

A Schultz também revelou novidades para seus pacotes internacionais. A ideia da empresa é explorar cada vez mais as regiões de Portugal. São pacotes lançados que exploram a região do Alentejo e Trás-os-Montes, no Norte de Portugal. “Além das aldeias históricas por todo o País e do passeio por Portugal em duas rodas. Será o primeiro roteiro de turismo de moto de Portugal e com o mesmo esquema: guias turísticos e exploração de vias menores para conhecer o que é o país de fato. Temos saídas garantidas a partir de dois viajantes”, disse Ana Santana.

A ideia da Schultz é envolver cada vez mais a tecnologia na vida dos agentes e, deste modo, “deixá-los mais plugados, uma forma de tornar o agente cada vez mais independente. Também estamos lançando o marketplace. Em nosso site, há cerca de dois meses, já aparecem os fornecedores de nosso marketplace. Somos pioneiros no mercado, já que nossos concorrentes não mostram as marcas, quem sabe um dia cheguem lá. Só neste ano, nosso Marketplace chegará a 800 agências. Até a convenção de 2019, a ideia é chegar a 1 mil agências”, disse.

Vital Card

Já de acordo com Luciano Bonfim do Vital Card, seguro viagem do Grupo Schultz, as vendas continuam crescendo mesmo com a crise. “Isto porque revolucionamos a forma de vender seguros com a opção pela cobertura médica e todos os benefícios. Continuamos com um grande diferencial que é a nossa cobertura médica para doenças pré-existentes, o que nos diferencia do mercado”, disse.

Já Rafael deu destaque ao crescimento da empresa. “Não tivemos nenhum mês que não crescemos 30%. São 350 mil passageiros em quase nove meses de operação em 2018. Para o ano, teremos até 420 mil seguros viagens vendidos. Por mais alto que o câmbio esteja, nossa venda de seguro viagem tem crescido”, disse Rafael. “E agora temos um processo de solicitação de reembolso de medicamento online em tempo real”, completou.

Receba nossas newsletters