Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Convenção Schultz: Ed Gama passeia pelos atrativos de Alagoas

Humorista Ed Gama anima os agentes de viagens

Humorista Ed Gama anima os agentes de viagens

MACEIÓ – A Convenção Schultz 2019 chegou ao último dia na capital alagoana. Nesta quarta-feira (10), os mais de 270 agentes de viagens participam de uma apresentação especial no Centro de Convenções Ruth Cardoso sobre o destino Alagoas. Logo depois, a Convenção segue para Marechal Deodoro. No começo da noite deste último dia de convenção, a Praia do Francês receberá um luau especial de encerramento.

Ainda pela manhã, o responsável pelo descontraído treinamento foi o humorista Ed Gama, que fez um completo passeio por todos os destinos e atrativos do estado, mesclando turismo, cultura e a rica gastronomia, composta por ingredientes do mar, da lagoa e do sertão. Ed Gama não poderia deixar de começar o treinamento abordando as belezas naturais da própria capital Maceió.

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, e Ed Gama, humorista responsável pela capacitação

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, e Ed Gama, humorista responsável pela capacitação

“Temos uma das orlas urbanas mais bonitas do Brasil. É o caso das praias de Pajuçara, Lagoa da Anta e Praia de Jatiúca. Temos ainda uma piscina natural, no meio do mar, que fica na própria praia de Pajuçara. A água fica bem rasa, uma paisagem extremamente linda que é possível visitar de caiaque, de catamarã e até de stand-up paddle”, disse Ed Gama. “Já o Corredor Natural de Jaraguá conta com armazens e prédios históricos, um local que foi berço do estado de alagoas por ser um importante polo da economia alagoana”, completou o humorista.

MARECHAL DEODORO

Com águas cristalinas e infraestrutura completa, a Praia do Francês  é o grande destaque de Marechal Deodoro. Ed Gama revelou que o município tem muito mais a oferecer. “Além da Praia do Francês, pronta para receber turistas com grandes resorts e polos gastronômicos, Marechal Deodoro conta com toda a parte cultural também. A história do nosso país passa por Marechal Deodoro, cheia de cultura e tradição”, revelou o humorista.

BARRA DE SÃO MIGUEL

Ed Gama deu uma aula de Alagoas aos agentes de viagens

Ed Gama deu uma aula de Alagoas aos agentes de viagens

O município traz a possibilidade de desfrutar de belos passeios. De acordo com Ed Gama, é o lugar de “piscininha, amor”. Além da beleza natural, a região conta com muitos hotéis, atrativos e infraestrutura para receber turistas. “É lá que está a Praia do Gunga, um encontro único da lagoa com o mar. Poucos lugares no mundo tem este encontro entre lagoa e mar. A Praia do Gunga também conta com a maior fazenda de coqueiros do mundo, possível de ver do Mirante do Gunga, uma das praias mais bonitas do Brasil”, revelou Ed Gama.

SÃO MIGUEL DOS MILAGRES E MARAGOGI

Ed Gama apresentou um paraíso intocado, com água de cor azul transparente. “São Miguel dos Milagres tem uma água que não existe em lugar nenhum, uma característica aconchegante, além de ser uma terra de grandes chefs. É um destino com passeios legais e apto para receber passageiros com toda a infraestrutura”, revelou Ed. “É o caso de Maragogi, também no Litoral Norte, que conta com uma cor diferente de mar. É o caribe brasileiro que conta com passeios inesquecíveis”, completou o humorista.

Receba nossas newsletters