Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Convenção Schultz: Fort Lauderdale ganha destaque pela cultura aquática e compras

Cauê Castro, de Fort Lauderdale

Cauê Castro, de Fort Lauderdale

MACEIÓ – O único destino da Flórida parceiro desta 11ª Convenção Schultz é Fort Lauderdale, uma das cidades mais queridas dos Estados Unidos. Quem representa o Greater Fort Lauderdale CVB no Brasil é a Doubleem, representada nesta convenção por Cauê Castro. O destaque de sua apresentação, além da forte cultura aquática, é mostrar que Fort Lauderdale faz a felicidade dos brasileiros quando o assunto é compras.

Para o representante do Greater Fort Lauderdale CVB, a forte cultura aquática está devidamente representada pelos 37 quilômetros de orla divididos em oito praias. “São 480 quilômetros de canais navegáveis, por isso nossa cidade é apelidada de Veneza norte-americana. Além disso, são exatos 37 quilômetros de orla divididos em oito praias. O destaque fica para o Shipwreck Park, em Pompano Beach, e a Fort Lauderdale Beach, a praia mais conhecida da região”, destacou Cauê.

Fort Lauderdale também é conhecida como uma cidade de trânsito principalmente para quem embarca e desembarca de cruzeiros. O destaque, no entanto, fica por conta do Sawgrass Mills. “É o maior outlet dos EUA, a segunda atração mais movimentada da Flórida, uma grande paixão de asiáticos e sulamericanos. Também temos a Las Olas Boulevard, nossa principal rua sempre rica em gastronomia e agitada durante a noite toda”, finalizou.

Receba nossas newsletters