Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Convenção Schultz: Polônia revela motivos e interesses para receber mais brasileiros

Dorota Zadrożna, gerente de projetos do Escritório de Turismo da Polônia

Dorota Zadrożna, gerente de projetos do Escritório de Turismo da Polônia

MACEIÓ – Por que vale a pena visitar a Polônia? A pergunta foi devidamente respondida por Dorota Zadrożna, gerente de Projetos do Escritório de Turismo da Polônia, que participa da Convenção Schultz 2019. O destino europeu é um dos apoiadores da convenção que reúne mais de 270 agentes de viagens de 121 cidades. Em sua apresentação, Dorota destacou as peculiaridades, o clima e a segurança de todo o país.

“Por que vale a pena visitar a Polônia? Temos diversas razões, mas o destaque fica por conta do modernismo e da dinâmica de todo o país. A Polônia é realmente um lugar que deve ser visitado por conta de sua cultura e história que faz parte do contexto da Europa. Outro motivo é o religioso, um dos países mais católicos do mundo com uma série de lugares e atrativos religiosos”, revelou Dorota.

A gerente de Projetos do Escritório de Turismo da Polônia revelou ainda que o país figura entre os 23 mais seguros do mundo. Dorota também abordou a questão do clima e o custo de vida um pouco menor do que o resto dos países da Europa. “Nosso clima é moderado. No verão, varia de 22 a 25°C. Além disso, a Polônia é um país cheio de belezas naturais, com regiões que encantam, um lugar onde pode se encontrar tudo e com preços bem mais acessíveis que em outros países da Europa”, completou a executiva.

Receba nossas newsletters