Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Convenção Schultz promove Carnaval fora de época para os agentes em Olinda

Os agentes puderam vivenciar a experiencia do Carnaval de Olinda no "Bloco da Schultz"

Os agentes puderam vivenciar a experiencia do Carnaval de Olinda no “Bloco da Schultz”

OLINDA – Nesta quarta-feira (13), a Schultz Operadora, em parceria com a prefeitura de Olinda, realizou um verdadeira Carnaval fora de época para os agentes de viagens que estão participando da Convenção de Vendas.  Os agentes puderam sentir o gostinho do Carnaval de rua de Olinda, um dos mais tradicionais do Brasil, no Bloco da Schultz, que contou com orquestra, os icônicos bonecos gigantes de Olinda e dançarinos de frevo.

“Em todas nossas convenções levamos os agentes pra explorar o destino, vivenciar a cidade, apresentar a experiência, e agora estamos fazendo isso na cidade de Olinda, pra que o agente vivencie um dos atrativos mais tradicionais da cidade, o Carnaval. Nós apoiamos a ideia da prefeitura e decidimos fazer o bloco da Schultz”, afirmou Aroldo Schultz, presidente da Schultz Operadora.

No terceiro dia de Convenção os agentes realizaram uma agenda externa, visitando alguns atrativos do Estado de Pernambuco. Na parte da manhã, os agentes fizeram um passeio de buggy pelos principais pontos turísticos e principais praias de Cabo do Santo Agostinho, município sede da Convenção deste ano. A noite, a programação será encerrada com uma festa temática “Flashback”.

O M&E viaja com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.