Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Convenção Schultz realiza rodada de negócios com 270 agentes e fornecedores; fotos

Fornecedores que participam da Convenção Schultz 2019

Fornecedores que participam da Convenção Schultz 2019

MACEIÓ – Após um dia extremamente movimentado com apresentações e treinamentos, a Convenção Schultz 2019 chegou ao seu terceiro dia na capital alagoana. Nesta manhã, os mais de 270 agentes de 121 cidades se reuniram novamente no Centro de Convenções Ruth Cardoso para uma rodada de negócios envolvendo 14 fornecedores. Divididos em 28 mesas, os agentes de viagens descobriram as últimas novidades dos destinos e serviços turísticos, sanaram suas dúvidas e trocaram contatos para uma futura negociação.

Veja a galeria de fotos abaixo

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, considera a rodada de negócios fundamental para aproximação de fornecedores e agentes de viagens durante a Convenção. “Como é gostoso quando a gente encontra e reúne pessoas humildes e destinos fantásticos como aconteceu em Maceió. A Convenção Schultz é o maior evento do ano e os fornecedores reconhecem que trouxemos um grupo de agentes de grande qualidade. Aqui temos agentes de 121 cidades espalhadas por 24 estados brasileiros”, revelou Aroldo.

Parte da equipe da Schultz que participa da Convenção 2019

Parte da equipe da Schultz que participa da Convenção 2019

Entre os fornecedores que participam da rodada de negócios estão: Europamundo, Hard Rock Hotels, Air Europa, Fort Lauderdale, Gol, Schultz Vistos, Visit Califórnia, American Travelink, Curaçao, Surland, Polônia, Amichi (Argentina), Chirak (Chile), Carrusel, Schultz Américas, Pota Schultz, Schultz Mundo e Schultz Portugal.

GALERIA:

Receba nossas newsletters