Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Schultz expande catálogo de produtos com conceito Small Groups

Aroldo Schultz anunciou novos roteiros para as viagens com conceito de Small Groups

Aroldo Schultz anunciou novos roteiros para as viagens com conceito de Small Groups

CABO DE SANTO AGOSTINHO – Um dos produtos de sucesso da Schultz Operadora, as viagens com conceito Small Groups tem crescido e aumentado sua abrangência. Além de Portugal, principal roteiro do segmento, a Schultz começa a comercializar outros roteiros nacionais e internacionais, em países como Alemanha, Polônia, Israel, Turquia, Egito e Jalapão, no Brasil.

“Nosso catalogo cresceu e hoje temos vários Tours em diversos destinos. Além de Portugal, estamos criando o conceito de Small Groups para outras regiões. Adaptamos o produto Jalapão para o conceito e agora fechamos um acordo especial com uma empresa muito boa de Alemanha, que é a Miller. Também teremos Israel, Turquia, Polônia, Egito e vários produtos neste conceito dentro do Brasil”, afirmou Aroldo Schultz, presidente da Schultz.

Atualmente, a empresa conta com catálogos em Português, Inglês e Espanhol para atender todos os mercados que tem operado. “Além do mercado brasileiro, vendemos também na Argentina, Chile, Uruguai, Puerto Rico. Também vendemos para o mercado inglês, com Flórida, California nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra”, revela Aroldo.

O Small Groups é um pacote de roteiro para grupos pequenos de até oito pessoas, para o cliente que não quer a massificação. “Esse conceito é para aqueles passageiros que querem um serviço mais personalizado sem ter que pagar o preço de uma viagem de luxo. É uma viagem mais tranquila, com mais tempo para aproveitar os destinos, mais exclusiva e com um preço atrativo e competitivo”, explicou Aroldo.

Um dos pacotes mais comercializado é o Portugal Imperdível – um roteiro do dez dias que inclui Lisboa, Sintra, Cabo da Roca, Cascais, Estoril, Lisboa e Santiago de Compostela, com saída garantida, passeios, atividade, hotel, café da manhã no estilo Buffet, traslados, GOS (Gestor Operacional de Small Groups da Schultz) e etc, por a partir de $1399 por pessoa.

“Nós utilizamos veículos como por exemplo uma nan da Mercedes para até sete pessoas e quando o grupo é menor, entre dois e três passageiros, utilizamos uma SUV. Temos uma estadia de duas noites na maioria dos destinos, em hotéis localizados nas áreas centrais, fazendo com que o passageiro curta mais o local e não precise ficar fechando mala todos os dias. É uma viagem mais tranquila, com passeios que colaboram com a sustentabilidade local, em lugares que não sofrem tanto overtourism”, completou.

Covid-19

Aroldo também aproveitou o momento para tranquilizar os agentes e os seus passageiros afirmando que, apesar do surto de coronavírus que vem preocupando o turismo, nenhuma saída Small Groups será cancelada e, caso o passageiro não se sentir confortável e mesmo assim optar por desistir da viagem, não pagará multa se cancelar com até dez dias antes da saída.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters