Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Copa Airlines e Las Vegas se unem para promover destino no mercado brasileiro

Danielle Roman, Managing Director South America, Chris Meyer, VP Global Sales, Jim McMichael, Speciality Markets Manager, e Neto Fernandes, MICE Manager do Las Vegas Convention and Visitors Authority; ao centro, Carlos Antunes da Copa Airlines (Créditos: divulgação)

Carlos Antunes, da Copa Airlines, com Danielle Roman, Chris Meyer, Jim McMichael, e Neto Fernandes, de Las Vegas (Divulgação)

Membros do Las Vegas Convention and Visitors Authority se uniram aos executivos da Copa Airlines para traçar uma estratégia de promoção conjunta com destaque para o mercado brasileiro. O encontro, realizado em novembro, resultou no compromisso de estimular as visitas ao destino junto às principais agências de viagem e campanhas de incentivo que serão postas em prática no próximo ano fiscal (entre julho de 2020 e junho de 2021).

Em 2019, mais de 10 mil brasileiros visitaram a cidade norte-americana com a Copa Airlines. Como um dos destinos atendidos pela empresa, a parceria é fundamental para atrair mais turistas e negócios. “A Copa é um parceiro estratégico regional importante para Las Vegas, pois abastece toda a América do Sul e América Central”, afirmou Danielle Roman, diretora do Las Vegas Convention and Visitors Authority para América do Sul

Carlos Antunes, diretor Regional Mercosul da companhia aérea, destacou as vantagens de ir a Las Vegas com a companhia, ressaltando fatores como a imigração e a restituição de bagagem só no destino final. “O diferencial competitivo da Copa Airlines é a pontualidade, as conexões rápidas de até 35 minutos no Aeroporto Internacional Tocumen, no Panamá, a facilidade da bagagem que segue etiquetada e é retirada diretamente em Las Vegas, assim como a imigração que é realizada no aeroporto de destino”, destaca.

Receba nossas newsletters