Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Copa Airlines lança nova plataforma de distribuição para agências de viagem

O Panamá anunciou restrições de entrada no país mas o transito de conexão no aeroporto segue normal

As agências de viagens terão três opções para adotar o Copa Connect

A Copa Airlines anunciou que, a partir de 1º de setembro de 2022, o Copa Connect dará a oportunidade para agências de viagens acessarem tarifas, horários e outros conteúdos. Por meio da plataforma, as agências terão acesso as melhores ofertas, de forma mais inovadora e eficiente, diz a Copa. Entre os benefícios estão, além do acesso a melhores tarifas, as promoções de vendas exclusivas, acesso a produtos auxiliares, entre outros.

“Com a nova plataforma Copa Connect, que inclui elementos tecnológicos e comerciais, nosso objetivo é alinhar melhor nossos negócios com os de nossas agências de viagens parceiras, permitindo o desenvolvimento de produtos inovadores para passageiros e agências, otimizando custos. O Copa Connect impulsionará essa inovação e ajudará a garantir que a Copa Airlines continue oferecendo a melhor e mais conveniente rede para viagens dentro das Américas a partir de nosso Hub das Américas no Panamá”, diz Dennis Cary, diretor Comercial da Copa.

As agências de viagens terão três opções para adotar o Copa Connect: Copa Connect Direct, Copa Connect Web ou por meio de um Copa Connect Tech Partner. As agências de viagens que optarem por não participar do Copa Connect ainda terão acesso ao conteúdo da Copa Airlines pelo canal tradicional de distribuição, Global Distribution Systems (GDS), mas o conteúdo será mais limitado e as reservas também estarão sujeitas a uma sobretaxa de recuperação de custos.

Receba nossas newsletters