Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Hotelaria

Copa e RCD lançam campanha de incentivo para agentes de viagens

Campanha inciou nesta quinta (1º) e vai até 31 de outubro.

Campanha inciou nesta quinta (1º) e vai até 31 de outubro.

A Copa Airlines, em parceria com a RCD Hotels, lançou a nova campanha “Vendas Premiadas”, com objetivo de incentivar agentes com as vendas de bilhetes aéreos da Copa Airlines e reservas de hospedagens nos hotéis da RCD Hotels. A ação de incentivo começa nesta quinta-feira (1°) e será realizada em todo o território nacional até 31 de outubro de 2019.

Para participar, os agentes de viagens deverão cadastrar no site vendaspremiadascopa.com.br os bilhetes e reservas de hotéis vendidos até a mesma data. As vendas serão convertidas em pontos e contabilizados da seguinte forma:

Bilhetes aéreos Copa Airlines

  • Ida e volta em classe econômica: vale 1 (um) ponto;
  • Ida e volta em classe executiva: vale 2 (dois) pontos.

RCD Hotels*

  • Acomodação tipo apartamento: vale 1 (um ponto);
  • Acomodação tipo apartamento + aéreo Copa Airlines: a pontuação total será dobrada.

Para validação das hospedagens, os agentes de viagens também terão que cadastrar a venda no site de incentivo da RCD Hotels. Ao final da campanha, os agentes com maior pontuação ganham uma viagem com bilhetes aéreos Copa Airlines (ida e volta em classe econômica), hospedagem em apartamento duplo com todas as refeições incluídas e transfer aeroporto-hotel-aeroporto para um dos hotéis da rede RCD Hotels*.

“Estamos muito contentes em realizar esta campanha em parceria com a RCD Hotels, que possui uma incrível rede de hotéis com marcas icônicas e que complementam a experiência de viagem em muitos dos destinos para onde voamos no Caribe e Estados Unidos”, afirma Emerson Sanglard, Gerente Geral da Copa Airlines.

Os premiados serão divididos por regiões, com números pré-definidos de ganhadores: São Paulo (1); Rio de Janeiro (1); Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (1); Minas Gerais e Espírito Santo (1); Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão (1); Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (1); Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará e Amapá (1).

CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO

Receba nossas newsletters