Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Copastur conquista o selo exclusivo do Glassdoor

Edmar Mendoza scaled e1709320068546 Copastur conquista o selo exclusivo do Glassdoor

Edmar Mendoza, CEO da Copastur (Divulgação)

A Copastur conquistou o selo exclusivo OpenCompany do site especializado Glassdoor. No Glassdoor, colaboradores, ex colaboradores e candidatos podem relatar as suas experiências com as marcas, destacando pontos positivos e compartilhando sugestões de melhorias. Atualmente, o perfil da Copastur possui avaliações expressivas no site com nota 4,0 de classificação geral, 86% de recomendação, 82% de experiências positivas e 80% de perspectivas positiva.

O selo valoriza o comprometimento da Copastur com os valores transmitidos, a cultura interna, a transparência e a humanização no relacionamento, além de demonstrar a força das ações de diversidade, inclusão e carreira, proporcionando uma ótima experiência aos colaboradores.

Para ganhar o selo exclusivo, a Copastur manteve o perfil atualizado no site com dados e informações da empresa, como iniciativas, conquistas e certificações; contou com altas avaliações dos colaboradores; divulgou ações de cultura internas, como eventos, workshops e mentorias; respondeu ativamente às avaliações, e mostrou o compromisso com o bem-estar e com a sustentabilidade.

“Ficamos satisfeitos com o reconhecimento obtido junto ao Glassdoor. Este selo mostra que a Copastur está no caminho correto de valorizar os nossos colaboradores, criando uma cultura diversa, humanizada, transparente e com oportunidades e chances de crescimento na carreira”, afirmou o CEO da Copastur, Edmar Mendoza.

Receba nossas newsletters