Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Copastur inaugura nova sede no prédio mais sustentável de São Paulo

MicrosoftTeams image 23 Copastur inaugura nova sede no prédio mais sustentável de São Paulo

O local conta com as principais certificações de padrão internacional (Divulgação)

A Copastur celebra cinco décadas de história com a mudança de sua sede para a Rua da Consolação, 1601, local do empreendimento imobiliário mais sustentável de São Paulo, que abriga cerca de 930 colaboradores da nossa equipe em um espaço de 6 mil metros quadrados e que vai de encontro com os valores da TMC. O presidente da Copastur, Edmar Bull, e o diretor executivo, Edmar Mendoza Bull, já estão agendando as visitas de seus clientes para conhecerem o novo escritório.

O local conta com as principais certificações de padrão internacional, como a LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) Gold, conferida pelo U.S. Green Building Council, e o Fitwel. O espaço investiu na redução dos custos operacionais com o objetivo de diminuir os impactos ambientais no terreno, racionalização do consumo de água, de energia e de emissão de gases de efeito estufa. A Copastur também contabiliza certificações, como a ISO 9001 e 14001, Sistema B e, pelo terceiro ano consecutivo, o selo Humanizadas.

Edmares copastur atualizada Copastur inaugura nova sede no prédio mais sustentável de São Paulo

O presidente da Copastur, Edmar Bull, e o diretor executivo, Edmar Mendoza Bull, já estão agendando as visitas de seus clientes para conhecerem o novo escritório (Divulgação)

A mudança de endereço visa fortalecer o bem-estar dos seus colaboradores, promover a sinergia interna e reforçar o compromisso da empresa com práticas sustentáveis. “A integração entre as equipes permite que os processos ocorram de maneira mais ágil, criativa e fluída. Entendemos que essa troca de endereço é também um símbolo do nosso compromisso com a qualidade de vida no ambiente de trabalho e com o nosso desejo de cuidar do planeta”, explica Edmar Mendoza,

A Copastur tem investido na especialização de seus colaboradores. Para isso, além de treinamentos sobre diversidade e inclusão, tecnologia e capacitação de liderança, a companhia também reforça seu compromisso com a sustentabilidade através de diversas ações ESG (Ambiental, Social e Governança), que estão alinhadas aos altos padrões globais de excelência e que ganharam destaque no processo de internacionalização da Copastur. A empresa ainda se tornouu oficialmente a primeira TMC do Brasil a zerar sua emissão de carbono.

Receba nossas newsletters