Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Copastur Mice promove evento de relacionamento no Rio de Janeiro

IMG 7683 min Copastur Mice promove evento de relacionamento no Rio de Janeiro

A Marca Mice da Copastur realizou o evento com vista panorâmica para a cidade do Rio de Janeiro, no Pavilhão Santa Teresa (Divulgação)

Executivos da Copastur Eventos, Incentivo e Live Marketing realizaram o primeiro evento comercial para empresas cariocas no último dia 13 de abril. A ação, que teve como objetivo promover o engajamento dos stakeholders e de futuros parceiros, apresentou o leque de produtos e serviços oferecidos pela TMC. A Marca Mice da Copastur realizou o evento com vista panorâmica para a cidade do Rio de Janeiro, no Pavilhão Santa Teresa.

Durante a abertura, o presidente Edmar Bull e o diretor executivo Edmar Mendoza Bull falaram sobre os novos investimentos e as vitórias da corporação, que este ano comemora 50 anos de sucesso. Já Simone Nogueira, gerente Comercial de Eventos e Incentivo da Copastur, destacou que grandes nomes do mercado corporativo participaram do encontro e aprovaram os serviços personalizados da TMC.

“Tivemos ótima adesão. Pensando estrategicamente, os convidados eram, em sua maioria, representantes de empresas que ainda não fazem parte da nossa lista de clientes. Pudemos conversar tanto sobre as inovações no mercado de eventos e sobre outras áreas de negócios, como o setor de viagens corporativas. Foi um sucesso”, explica a gerente.

Receba nossas newsletters