Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Coronavírus: Abav lança campanha de incentivo ao adiamento de viagens

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

A Abav Nacional, em parceria com a Vertebratta, acaba de divulgar a campanha “Adia!”, que tem como objetivo incentivar os consumidores a adiarem seus planos e se protegerem do Covid-19 (coronavírus). De acordo com a entidade, a campanha é uma ação de apoio à sustentabilidade econômica de todos os setores da economia que dependem deste adiamento.

No segmento de viagens, por exemplo, o consumidor que adiar sua programação estará garantindo sua segurança e colaborando com este setor que, em 2019, gerou um faturamento de R$ 238,6 bilhões e empregou cerca de 2,9 milhões de pessoas no Brasil. (Dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC)

“As agências de viagens e operadoras de turismo têm sido incansáveis no atendimento aos clientes que, com toda razão, não se sentem seguros em viajar neste momento. Eles nos confiaram a organização e o planejamento das suas viagens e é nosso papel garantir essa entrega, e da melhor forma que sabemos. Vamos vencer o Coronavírus e ultrapassar essa crise, como já fizemos tantas outras vezes. Ela vai passar, com certeza, e vamos seguir saudáveis e realizando sonhos”, completa a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar.

Os interessados na campanha poderão encontrar selos e materiais de divulgação clicando aqui.

Receba nossas newsletters