Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Corredores da Abav Expo clamam pela volta de Michael Barkoczy

Michael Barkoczy Foto Eric Ribeiro

Michael Barkoczy (Eric Ribeiro/M&E)

O MERCADO & EVENTOS acompanhou a ilustre figura de Michael Barkoczy durante a visita do executivo nos dois primeiros dias da Abav Expo 2019. Os adjetivos são unânimes à imagem de Barkoczy. Respeito, simpatia, conhecimento e profissionalismo foram as características citadas por todo o mercado para se referir ao profissional.

A grande popularidade de Michael Barkoczy deixa um recado nos corredores da feira: volta logo! Há dez meses, ele deixou a Flytour Viagens e uma das últimas atuações de destaque e inovação foi a idealização do Hiper Feirão de Viagens, evento que reuniu toda a cadeia produtiva do Turismo com a oferta de produtos ao público final, fomentando as vendas para mais de 300 agentes de viagens.

Barkoczy tem 40 anos de experiência no segmento, com passagens por empresas como CVC e Flytour Viagens. Questionado pelo M&E sobre um possível retorno, o executivo não escondeu o carinho que tem pelo Turismo.

“Estou muito feliz! No momento, minha dedicação está direcionada a projetos pessoais. Mas, adianto, jamais ficarei longe deste mercado em que conquistei muito respeito e carinho. Tenho prazer em inovar para este setor, em encarar novos desafios. Prezo pelo contato pessoal, do olho no olho com toda a cadeia do Turismo. Tenho imenso carinho pelo segmento e respeito demais a todos que me acompanham nessa trajetória. Garanto que se Deus permitir em breve estarei de volta, construindo novas histórias. Estou mais vivo do que nunca e com muita energia para me dedicar ao mercado”, disse.

Receba nossas newsletters