Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Feiras e Eventos

Costa Cruzeiros anuncia maior temporada no Brasil para 2019/2020

Alex Calabria, da Costa

Alex Calabria, da Costa

SÃO PAULO – O gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros, Alex Calabria, afirmou que  a temporada brasileira de 2019/2020 terá 22 dias a mais. Os navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica estarão na América do Sul entre dezembro de 2019 e abril de 2020, com embarques em Santos e Rio de Janeiro e roteiros por Buenos Aires e Montediveu.

“Para o Costa Pacifica estamos aumentando a oferta de leitos para os brasileiros devido ao sucesso que teve, estamos ainda abrindo embarques em Montevidéu e Buenos Aires para os brasileiros, ideal para os passageiros do Sul. Além disso, para esta temporada temos condições especiais para grupos, com maior comissão e upgrade para compra antecipada até dia 31 de maio de 2019”, contou.

Entre outras novidades da companhia está a chegada do navio Costa Venezia dedicado ao mercado asiático, e o Costa Smeralda que recebeu semana passada a tradicional chaminé amarela da companhia. O Smeralda é o primeiro navio GNL da Costa e, até 2023, serão mais sete novos navios entregues.

TRAVESSIAS – A temporada 2018/2019 está chegando ao fim, e a partir da próxima semana os navios da Costa já estão voltando para a Europa. Para as travessias, a Costa está ofertando customização dos embarques que agora podem ser feitos em outras cidades, além de Santos e Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters