Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Fotos

Costa Cruzeiros capacita 500 agentes de viagens em roadshows no Brasil; fotos

Marcio Fernando Rita, Guilherme Junkert e Idalina Gonçalves da MGTravel (representante da Costa no Paraná) com Miriã Nascimento e Ruy Ribeiro, da Costa Cruzeiros, durante roadshow em Curitiba. Foto Cadu Silvério (Foto: reprodução)

Marcio Fernando Rita, Guilherme Junkert e Idalina Gonçalves da MGTravel (representante da Costa no Paraná) com Miriã Nascimento e Ruy Ribeiro, da Costa Cruzeiros, durante roadshow em Curitiba. Foto Cadu Silvério (Cadu Silvério)

A Costa Cruzeiros encerrou a segunda etapa do roadshow que contemplou cerca de 500 agentes de viagens de Curitiba, Cascavel, Maringá e Londrina, no Paraná; Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora e Uberlândia, em Minas Gerais; Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro (RJ).

Veja a galeria de fotos abaixo

“Mais uma vez intensificamos o contato e o relacionamento com os profissionais do turismo que são essenciais para a comercialização dos nossos produtos. Aproveitamos essas visitas para, além de levar as novidades da Costa, reforçar ainda mais os nossos diferenciais tanto para o hóspede quanto para o agente de viagem, mostrando que somos a melhor escolha”, afirma Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Em dois meses de roadshows, maio e junho, a Costa atingiu mais de  mil profissionais do setor de turismo, em mais de 30 cidades brasileiras. Em todos os eventos, os profissionais da Costa apresentaram os detalhes da temporada 2022/2023 na América do Sul, que contará com as embarcações Costa Firenze, Costa Favolosa e o Costa Fortuna.

A oferta internacional da companhia, os produtos segmentados como MICE e Casamentos e as condições especiais para as agências ao fechar grupos com a Costa também foram temas durante os roadshows. Em ações pontuais, participaram Ruy Ribeiro, executivos de vendas e Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.

GALERIA:

Receba nossas newsletters