Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança campanha promocional para temporada 2022/2023 na América do Sul

A Costa Cruzeiros lança, nesta segunda-feira (8), a campanha de vendas “Mês do Carinho”. A promoção oferece cabine com varanda na tarifa Economy a preço de cabine interna para todos os cruzeiros a bordo do navio Costa Firenze, programados entre dezembro de 2022 e abril de 2023. A única exceção é a viagem com embarque em 2 de janeiro de 2023.

As cabines com varanda nesses do navios Costa Favolosa e Costa Fortuna na tarifa Economy podem ser adquiridos ao preço de cabines externas nos cruzeiros com embarques entre dezembro de 2022 e abril de 2023 (Foto: reprodução)

As cabines com varanda nesses do navios Costa Favolosa e Costa Fortuna na tarifa Economy podem ser adquiridos ao preço de cabines externas nos cruzeiros com embarques entre dezembro de 2022 e abril de 2023 (Reprodução)

A campanha já está em vigor, válida para as reservas efetuadas até o dia 2 de setembro, em cabines duplas, triplas e quádruplas na tarifa Economy a bordo das embarcações Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna. A promoção é limitada a 20 cabines por saída e não é válida para grupos.

As cabines com varanda nesses do navios Costa Favolosa e Costa Fortuna na tarifa Economy podem ser adquiridos ao preço de cabines externas nos cruzeiros com embarques entre dezembro de 2022 e abril de 2023. Não entra na campanha o roteiro de Réveillon a bordo do Costa Fortuna.

A tarifa Economy é ideal para quem deseja economizar e não faz questão de escolher o turno do jantar e o número de sua cabine. Ela não inclui pacotes de bebida, mas permite ao hóspede adquirir o pacote que mais se encaixa as suas necessidades: My Soft Drinks, para quem não consome bebidas alcoólicas; ou os pacotes My Drinks e My Drinks Plus, que oferecem bebidas alcoólicas e não alcoólicas a qualquer hora do dia. No My Drinks Plus, o viajante tem à disposição uma variedade ainda maior de rótulos e destilados especiais.

Receba nossas newsletters