Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CT Operadora reforça equipe de promoção com ex-Terramundi

Thiago Rodrigues é o novo contratado da CT Operadora

Thiago Rodrigues é o novo contratado da CT Operadora

A CT Operadora anunciou Thiago Rodrigues como novo membro de sua equipe de Promoção e Marketing. A contratação ocorre num momento que a empresa foca os esforços na retomada e busca crescer sua participação no mercado. Com 20 anos de experiência no Turismo, Rodrigues passou por empresas como Freeway, TGK e mais recentemente a Terramundi.

“No início deste período difícil, traçamos planos para capacitar nossos agentes de viagem com treinamentos sobre destinos, bem como estratégias de marketing. Criamos também um relacionamento mais próximo ao trade com iniciativas que visavam o bem-estar do agente, com aulas de ginástica, cursos de coquetelaria e webinar com psiquiatra, entre outros. Neste momento focamos na retomada das vendas de nossos agentes, sendo que o Thiago vem agregar neste projeto”, afirmou Fabiano Camargo, sócio da operadora.

Sobre o futuro, a operadora diz estar confiante no fortalecimento da cadeia de turismo e já verificou a retomada de suas vendas através dos agentes de viagens e de sua recém lançada campanha: “Volte a Sonhar!”, onde não apenas efetua a curadoria de produtos focados em empresas sérias e confiáveis, mas também auxilia na estratégia de marketing e divulgação destes pacotes junto aos agentes de viagem.

“Nossos treinamentos durante a quarentena trouxeram ferramentas para que o agente se sinta confiante em oferecer os produtos e, principalmente, trouxe conhecimento para que pudessem criar suas campanhas de marketing e gerarem vendas”, finalizou Camargo.

Receba nossas newsletters