Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Curaçao apresenta novo slogan “Sinta Isso o Dia Todo” durante Convenção Schultz 2019

Adriana Penha, de Curaçao

Adriana Penha, de Curaçao

MACEIÓ – Curaçao apresentou suas novidades e atrativos aos mais de 270 agentes de viagens que participam da Convenção Schultz 2019. Representado por Adriana Penha, o destino caribenho quer aumentar a quantidade de hoteis all-inclusive para atrair ainda mais o mercado brasileiro.

“E estamos apresentando nosso novo slogan ‘Sinta isso o dia todo’, no qual passeamos pelo colorido das cidades, pelas belezas das praias, com águas cristalinas justamente por porque chove bem pouco no destino”, disse Adriana. “Temos as praias naturais, as praias privadas, na qual é preciso pagar até US$ 12 para acessar, e as praias mais estruturadas dentro dos resorts”, completou Adriana, que ainda revelou um mapa sobre os diversos pontos de mergulho que a ilha possui aos mais de 270 agentes de viagens que participam da convenção.

Adriana Penha ainda lembrou os agentes com relação a conectividade a partir do Brasil. “Enquanto a Avianca Colômbia conta com 11 frequências semanais, a Copa Airlines tem voos diários e a American sai diariamente de Miami, o que significa que o agente de viagens não tem dificuldades para enviar seus turistas à ilha caribenha”.

Receba nossas newsletters