Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Curaçao promove webinars sobre hotelaria para agentes de viagens brasileiros

O Escritório de Turismo de Curaçao promoverá dois webinars para capacitar agentes de viagens e operadores de turismo brasileiros sobre a oferta hoteleira da ilha. As transmissões ocorrerão entre os dias 23 e 24 de novembro, às 10h (horário de Brasília), abordando os resorts all inclusive e hotéis premium.

Foto: reprodução/Curaçao

As inscrições são gratuitas e limitadas

“Os webinars têm como foco aproximar cada resort e hotel do trade turístico brasileiro. Assim, muitos poderão se aproximar e criar mais iniciativas conjuntas ampliando a penetração neste importante mercado para nossa ilha”, revela Andre Rojer, gerente Regional para América do Sul do Curaçao Tourist Board.

Na terça-feira (23) serão destacados os empreendimentos: Mangrove Beach Corendon Curacao All-Inclusive Resort – Curio by Hilton, Dreams Curaçao Resort, Sunscape Curaçao Resort, Kunuku Resort Curaçao, Zoëtry Curaçao – com abertura oficial prevista para 16 de dezembro – e o Sandals Royal Curaçao (com previsão de inauguração em 14 de abril de 2022).

Já na quarta-feira (24) é a vez dos hotéis premium: Acoya Hotel Suites & Villas, Avila Beach Hotel, Marriott Beach Resort, LionsDive Beach Resort, Papagayo Beach Resort e Renaissance Curaçao Resort & Casino. Cada empreendimento terá seu representante para contar detalhadamente sobre o produto.

Além de Rojer e dos representantes dos resorts e hotéis, os eventos contarão com a presença de Janaina Araujo, representante de Curaçao no Brasil. As inscrições são gratuitas e limitadas e estão disponíveis no site. Todos os inscritos receberão o link de acesso após o registro.

Receba nossas newsletters