Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC passa a deter 100% do capital da operadora argentina Olá

Marcas da CVC Corp passam a oferecer o novo produto

Com a conclusão da operação, a CVC Corp passa a deter integralmente o capital de todas as suas empresas que operam na Argentina

A CVC comunicou agora a noite que concluiu a aquisição dos 40% remanescentes do capital da Ola S.A, empresa sediada na Argentina, passando, dessa forma, a deter 100% da operadora e consolidadora de viagens corporativas e de lazer, que atua há mais de 40 anos no setor de turismo, no segmento B2B. Os principais destinos são viagens nacionais, ao Brasil, ao Caribe e à América Central.

Em 2018, a CVC Corp já tinha adquirido 60% do capital da Ola e agora justificou a aquisição por completo da operadora por conta da “priorização e fortalecimento de suas operações nos mercados considerados estratégicos e com relevância competitiva”.

Com a conclusão da operação, a CVC Corp passa a deter integralmente o capital de todas as suas empresas que operam na Argentina possibilitando, assim, aumentar sua presença em um relevante mercado latino-americano e avançar na integração com as demais empresas, buscando importantes sinergias e fortalecimento da operação. A companhia ressalta que a conclusão da aquisição não representou impactos relevantes nas suas demonstrações financeiras.

“A Argentina é um mercado-chave para a CVC Corp, com papel central em sua estratégia de se posicionar para melhor captura dos ganhos decorrentes da retomada do setor de turismo. No primeiro semestre do ano, operações neste país representaram 14,8% da Receita Líquida da CVC Corp”, informou a empresa.

Receba nossas newsletters