Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC ainda tem pacotes para final da Libertadores a partir de R$ 6.130

A CVC Corp ainda tem pacotes para Montevidéu, no Uruguai, para acompanhar a final da Copa Libertadores da América, no próximo dia 27 de novembro (sábado). Há pacotes com saídas de São Paulo e do Rio de Janeiro que incluem: hospedagem com café da manhã, aéreo, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, guia brasileiro, teste RT-PCR no retorno ao Brasil, além de transfer ida/volta ao estádio.

Marcas da CVC Corp passam a oferecer o novo produto

Em setembro, assim que saiu a primeira classificação, a procura por Montevidéu cresceu mais de 100% nas buscas

A viagem custa a partir de 10x R$ 613,70 por pessoa em apartamento duplo + taxa de embarque. Os pacotes estão à venda nas lojas CVC e nas agências multimarcas parceiras da operadora, e também pela Unidade B2B da CVC Corp para agentes de viagem.

Em setembro, assim que saiu a primeira classificação, a procura por Montevidéu cresceu mais de 100% nas buscas dos clientes da CVC Corp quando comparadas ao mês anterior. O grupo de viagens fretou 8 aviões para a final do evento (4 saindo de São Paulo e 4 saindo do Rio de Janeiro).

Protocolos – O Uruguai tem algumas exigências para liberação de entrada de estrangeiros, como: certificado de vacinação completa contra a Covid-19 – com dose única ou a segunda dose com pelo menos 15 dias antes da chegada no país, teste RT-PCR negativo feito com até 72 horas de antecedência ao embarque, e seguro-viagem com cobertura para Covid-19. Confira mais detalhes aqui: https://www.cvccorp.com.br/fronteiras/uruguai/.

Receba nossas newsletters