Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC analisa possibilidade de adicionar Joinville-SC a seu portfólio de produtos

Bolshoi em Joinville

A Escola Bolshoi é um dos atrativos de maior potencial na cidade (Nilson Bastian)

A convite do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau (JCVB) e da Escola Bolshoi, a CVC esteve na cidade durante a última quinta e sexta-feira (14 e 15) para conhecer seus atrativos e analisar a possibilidade de adicionar a cidade a seu portfólio de produtos. Após identificar os atrativos da cidade de Joinville, a CVC deve iniciar a fase de negociação com hotéis, serviços, agentes de receptivo e fornecedores locais.

O grupo composto por Claiton Armelin, diretor executivo de Produtos Terrestres Nacional da CVC, Paula Rorato, gerente executiva de Produtos Terrestre Sul e Centro-Oeste, Fernando Del Cistia, gerente de Produtos Terrestre Sul, Diego Ortega, negociador externo de Produtos Terrestres de Balneário Camboriú, Joinville e Região, Claudio Dias, receptivo local credenciado, visitaram pontos turísticos da região, como o Mirante da Boa Vista e o Parque Hemerocallis e assistiram a um espetáculo da companhia de dança no Teatro Juarez Machado.

“Seremos a primeira e única operadora que levará turistas a vivenciar o Bolshoi, no Brasil. Nossa ideia é criar pacotes rodoviários para a região, com produtos para o fim de semana, tendo como carro chefe a Escola Bolshoi, um grande atrativo da região”, disse Paula. “Joinville está próxima a outros lugares que já atendemos. A ideia é tornar a cidade base e ponto de hospedagem, não apenas local de passagem. Vamos aproveitar as tarifas baixas de fim de semana, ao contrário do que acontece em locais da região”, completou.

Segundo Giorgio de Souza, executivo do JCVB, “é uma conquista forte e resultado de um trabalho iniciado há tempo. A força da CVC vai dar mais visibilidade, gerar novos negócios para os nossos associados e nos ajudar na captação de novos eventos”.

Receba nossas newsletters