Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC anuncia máster franquado do DF para assumir base de Minas Gerais

unnamed 17 e1683648507904 CVC anuncia máster franquado do DF para assumir base de Minas Gerais

Cláudio Vila Nova (Divulgação)

A CVC anunciou Cláudio Vila Nova, máster franqueado da empresa no Distrito Federal há 16 anos, como responsável também pela  base de Minas Gerais, passando a um total de 107 lojas sob sua gestão (27 no DF e 80 em MG) e um time de 82 franqueados, sendo 22 em Brasília e 60 em Minas Gerais. Antes a base de MG era administrada pela própria CVC Corp, que tem reforçado a estratégia de fortalecer a atuação da rede de franquias na figura do máster franqueado.

Cláudio tem 34 anos de carreira, sendo 26 deles na CVC. “Estou muito feliz com essa grande oportunidade e sei que o desafio é enorme. A estratégia da empresa de fortalecer a atuação dos máster franqueados, repassando algumas regiões antes administradas pela própria matriz, veio ao encontro do meu desejo de dar mais um passo com a CVC, portanto não poderia haver melhor momento”, comemora Vila Nova.

Cláudio também comenta sobre a importância das regiões e o que pretende fazer para ampliar o mix de produtos. “Somadas, as regiões de Minas Gerais e Brasília representam em torno de 10% dos negócios da CVC, o que prova a importância dessas bases para a empresa. Vou usar a expertise que adquiri nesses anos de Brasília e trabalhar no mix de produtos”, disse.

Já sobre a expectativa para o turismo neste ano, Cláudio acredita em uma alta demanda no segundo semestre. “Estamos muito otimistas para a próxima temporada de verão e apostamos em um crescimento bastante expressivo para o segundo semestre. Inclusive já estamos negociando uma grande oferta de assentos para o período, para conseguir atender a demanda”, adianta. “A aposta também é muito forte nos produtos marítimos. São 2 regiões que não têm mar, então os cruzeiros, assim como os destinos de praia, despertam bastante interesse dos públicos de Minas e do Distrito Federal”, completou.

Receba nossas newsletters