Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC anuncia nova máster franqueada para o estado do Piauí

Priscila Cavalcante masterCVC e1684419572548 CVC anuncia nova máster franqueada para o estado do Piauí

Priscila soma 5 anos de experiência como gerente de loja CVC e agora assume um novo desafio (Divulgação)

A CVC anunciou Priscila Cavalcante como máster franqueada para o estado do Piauí, que desde fevereiro deste ano estava sob administração da matriz da empresa. Priscila soma 5 anos de experiência como gerente de loja CVC e agora assume um novo desafio. A operadora conta, atualmente, com 10 lojas no Piauí, e a executiva chega para fortalecer ainda mais a região, focando também em cidades prioritárias para expansão.

“Estou extremamente animada e confiante em assumir essa base, região que tem grande potencial e em que vamos atuar para fortalecer ainda mais nessa nova fase. Já enxergamos, por exemplo, possibilidade de expansão, especialmente na capital Teresina e na cidade de Parnaíba”, diz.

Quem deseja empreender junto à marca, encontra um pacote de vantagens e benefícios, entre eles acesso à tecnologia em vendas, com um dos sistemas mais modernos em reservas de viagens, o Atlas, apoio em treinamentos, em publicidade e na abertura do ponto – com o destaque de que a franqueadora CVC não cobra royalties.

Receba nossas newsletters