SÃO PAULO – A CVC lançará em 2025 o CVC Valoriza, um programa voltado à modernização das lojas da rede. O anúncio foi feito por Viviane Pio, diretora de Vendas da empresa, durante a Convenção de Vendas da CVC 2025, realizada no Centro de Convenções do Anhembi. O evento, que segue até o dia 17, reúne mais de 1,8 mil participantes, incluindo executivos, franqueados, fornecedores e agentes de viagens.
A iniciativa busca padronizar a identidade visual das unidades, trazendo um novo layout para as fachadas. Atualmente, 360 lojas ainda utilizam o design de 2012 e a logomarca antiga. Para viabilizar a atualização, a CVC disponibilizará uma linha de crédito com parcelas acessíveis, entre R$ 400 e R$ 500. “A gente faz o retrofit da fachada, vamos liberar uma linha de crédito para quem quiser fazer a mudança. Não é um investimento grande”, destacou Viviane Pio.
A diretora também destacou os avanços da empresa no último ano e as metas para 2025. Em 2024, a CVC atingiu o maior volume de participação nas vendas de produtos exclusivos, chegando a 32% em novembro e dezembro. Para este ano, a companhia mira a marca de um milhão de assentos comercializados.