SÃO PAULO – Durante a Convenção CVC 2024, a empresa apresentou sua nova campanha de marketing, destacando a evolução da marca e o fortalecimento da conexão com os clientes. China, executivo da CVC, explicou a nova campanha ‘CVC, a sua companheira de viagem’ e os desafios do reposicionamento.
“É muito desafiador melhorar a cada ano. Conheço a CVC desde 2003 e sei como as mudanças são difíceis. No ano passado, estabelecemos o desafio de comunicar mais empatia, porque sem empatia não há conexão. E conseguimos”, afirmou.
A nova identidade visual busca modernização e engajamento de novos públicos, sem perder a relação com os clientes tradicionais. “Falando de mudança e evolução, conquistamos novos públicos, mas nunca podemos deixar nosso público atual se desconectar da marca”, destacou China.
A campanha reforça o conceito da CVC como uma marca de turistas, e não apenas de turismo. “Nosso desafio agora é ser a marca mais desejada, a marca mais amada. Só a CVC pode dizer que é a sua companheira de viagem”, disse Ana Beacker, do time de marketing.
Como parte da nova identidade, as lojas da CVC terão o símbolo do abraço nas entradas. Hotéis e destinos parceiros também adotarão o símbolo como ponto de interação para fotos. Um QR Code nas vitrines permitirá que os clientes acessem ofertas de destinos com fotos e interatividade, facilitando a escolha da próxima viagem. Além disso, será lançado um kit de companhia de viagem, contendo itens como copo, mochila, botton e camiseta, reforçando a presença da marca na jornada dos clientes.