Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

CVC bloqueia mais de 30 mil assentos para o verão em Porto Seguro, Maceió e Comandatuba

Fabio Mader CVC CVC bloqueia mais de 30 mil assentos para o verão em Porto Seguro, Maceió e Comandatuba

Fabio Mader, diretor executivo de Produtos da CVC Corp (Divulgação)

A CVC terá mais de 30 mil assentos em voos exclusivos, partindo de sete origens diferentes rumo aos destinos nacionais mais procurados pelos viajantes durante o verão. Entre os meses de novembro de 2023 e fevereiro de 2024, os embarques terão origem nas cidades de Brasília, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre, e oferecerão conexões diretas para os destinos mais populares durante a alta temporada.

Os destinos contemplados pelos voos exclusivos da CVC incluem Porto Seguro (BA), Maceió (AL) e Ilha de Comandatuba (BA) (com opções de hospedagem também em Itacaré e Ilhéus), todos com pacotes incluindo passagens aéreas de ida e volta, traslados de chegada e saída, diárias de hospedagem com o regime escolhido e passeios. Os pacotes também contemplam datas estratégicas como os feriados de Natal e Réveillon, além das férias de janeiro e fevereiro.

“Os voos exclusivos proporcionam benefícios adicionais aos nossos clientes, como a inclusão de bagagem despachada de 23kg, além de pacotes completos com traslados, hospedagem, passeios e a assistência de nossa equipe especializada no local. Com essa iniciativa, garantimos melhores preços e disponibilidade para os passageiros”, ressalta Fabio Mader, diretor executivo de Produtos da CVC Corp.

PAGAMENTO – A CVC também tem buscado ampliar as opções de pagamento, oferecendo facilidades aos viajantes. Os pacotes podem ser parcelados em até 10x sem juros em todos os cartões, e em até 12x sem juros no cartão CVC, além de aceitar pagamento por pix e boleto bancário, proporcionando maior flexibilidade aos clientes. As oportunidades estão à venda nas lojas e agências autorizadas CVC, com disponibilidade limitada de assentos.

Receba nossas newsletters