Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC capacita 130 agentes de viagem sobre Sergipe; destino receberá alta demanda nos próximos meses

Evento Lojas RJ 1 CVC capacita 130 agentes de viagem sobre Sergipe; destino receberá alta demanda nos próximos meses

Profissionais do trade conheceram destinos, passeios e hotelaria (Divulgação/CVC)

A CVC realizou nos últimos dias, em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo e com a ABIH de Sergipe, eventos de capacitação para agentes de viagens das lojas CVC e Multimarcas do Rio de Janeiro e de Niterói.

Mais de 130 profissionais foram capacitados sobre Sergipe. Nos encontros, os agentes puderam conhecer um pouco sobre o destino, seu principais pontos turísticos, passeios e hotelaria local, com destaque para os festejos juninos que ocorrerão durante 60 dias.

O Secretário de Turismo de Sergipe, Marco Franco, e Antonio Carlos Franco, Presidente da Abih-SE, marcaram presença ao lado de Douglas Silva e Raiane Rios, representantes do time CVC Agentes, e Laidiane Melo e Pamela Rocha, da Master Franquia do Rio de Janeiro, além de Alessandra Sales, do time de Produtos.

Foram três jantares – um com 45 agentes multimarcas, no Fogo de Chão Barra; outro, com 45 vendedores da lojas CVC RJ no Coco Bambu de Botafogo e, por último, um com 40 agentes de Niterói, sendo profissionais multimarcas e lojas CVC, em Niterói.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.