Câmbio:

Idiomas:

CVC celebra 53 anos com projeção de crescimento nas franquias até dezembro de 2025

Foto de Ana Azevedo

Ana Azevedo

Publicado - 28/05/2025 - 13:43

CVC celebra 53 anos de atividade e1748447873893 CVC celebra 53 anos com projeção de crescimento nas franquias até dezembro de 2025
CVC celebra 53 anos de atividade (Ana Azevedo/M&E)

SÃO PAULO — A CVC celebrou nesta quarta-feira (28) seus 53 anos de atuação com uma ação nacional focada na aproximação entre a liderança da companhia e os franqueados. A iniciativa incluiu visitas presenciais a lojas em diversas localidades do país.

Em São Paulo, a diretora da Rede de Franquias da CVC, Viviane Pio, e o vice-presidente B2C da CVC Corp., Emerson Belan, visitaram seis unidades: CVC Patteo Klabin, CVC Vila Zelina, CVC Shop Itaquera, CVC Negreiros Aricá Mirim, CVC Atacadão Penha e CVC Shop Anália Franco. O objetivo foi reforçar a integração entre os executivos e os responsáveis pelas operações locais.

Emerson Belan e Vivi Pio com o franqueado Sergio Ricardo e1748447826569 CVC celebra 53 anos com projeção de crescimento nas franquias até dezembro de 2025
Emerson Belan e Vivi Pio com o franqueado Sérgio Ricardo (Ana Azevedo/M&E)

Entre as estratégias destacadas pela empresa está a conversão de agências multimarcas em unidades da CVC. “Ontem mesmo [27] aprovamos a conversão de uma agência na cidade de Água Clara, no interior do Mato Grosso do Sul”, disse Viviane. Segundo ela, o processo de conversão deve ser concluído em até 40 dias.

Durante a celebração, Belan destacou o papel dos franqueados. “São a força da nossa marca. Mais do que nunca, celebrar os 53 anos com quem faz a CVC acontecer é fundamental”, afirmou. Ele também ressaltou a combinação entre tecnologia e atendimento físico como diferencial competitivo após a pandemia.

As comemorações incluem também promoções direcionadas a consumidores e agentes de viagens, com destaque para circuitos internacionais e pacotes nacionais com condições diferenciadas. “Nosso aniversário é para celebrar a venda e o turismo do Brasil e do mundo”, afirmou Belan.

Fachada da loja CVC no Shopping Itaquera e1748447939768 CVC celebra 53 anos com projeção de crescimento nas franquias até dezembro de 2025
Fachada da loja CVC no Shopping Itaquera (Ana Azevedo/M&E)

Além das visitas e promoções, a CVC distribuiu kits comemorativos a influenciadores, contendo itens que fazem referência às décadas de história da empresa, fundada em 1972.

A empresa segue apostando na diversificação de meios de pagamento como estímulo às vendas, oferecendo opções como parcelamento em boleto, cartão, Pix com desconto e pagamento via benefícios, como o saque-aniversário do FGTS.