
SÃO PAULO — A CVC celebrou nesta quarta-feira (28) seus 53 anos de atuação com uma ação nacional focada na aproximação entre a liderança da companhia e os franqueados. A iniciativa incluiu visitas presenciais a lojas em diversas localidades do país.
Em São Paulo, a diretora da Rede de Franquias da CVC, Viviane Pio, e o vice-presidente B2C da CVC Corp., Emerson Belan, visitaram seis unidades: CVC Patteo Klabin, CVC Vila Zelina, CVC Shop Itaquera, CVC Negreiros Aricá Mirim, CVC Atacadão Penha e CVC Shop Anália Franco. O objetivo foi reforçar a integração entre os executivos e os responsáveis pelas operações locais.

Entre as estratégias destacadas pela empresa está a conversão de agências multimarcas em unidades da CVC. “Ontem mesmo [27] aprovamos a conversão de uma agência na cidade de Água Clara, no interior do Mato Grosso do Sul”, disse Viviane. Segundo ela, o processo de conversão deve ser concluído em até 40 dias.
Durante a celebração, Belan destacou o papel dos franqueados. “São a força da nossa marca. Mais do que nunca, celebrar os 53 anos com quem faz a CVC acontecer é fundamental”, afirmou. Ele também ressaltou a combinação entre tecnologia e atendimento físico como diferencial competitivo após a pandemia.
As comemorações incluem também promoções direcionadas a consumidores e agentes de viagens, com destaque para circuitos internacionais e pacotes nacionais com condições diferenciadas. “Nosso aniversário é para celebrar a venda e o turismo do Brasil e do mundo”, afirmou Belan.

Além das visitas e promoções, a CVC distribuiu kits comemorativos a influenciadores, contendo itens que fazem referência às décadas de história da empresa, fundada em 1972.
A empresa segue apostando na diversificação de meios de pagamento como estímulo às vendas, oferecendo opções como parcelamento em boleto, cartão, Pix com desconto e pagamento via benefícios, como o saque-aniversário do FGTS.