Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC coloca cliente como protagonista em nova campanha promocional

A CVC colocará o cliente como protagonista da sua própria história, na campanha “Não assista a esse filme, viva!”. Serão lançados filmes de 30” que serão transmitidos em canais de TV fechada – um romance, uma aventura e um musical. Os dois primeiros já estão disponíveis. As histórias estão sendo divulgadas nas redes sociais da CVC e os vídeos também ficarão disponíveis no canal da operadora no YouTube e nas redes sociais.

campanhaCVC2

Segundo a CVC, a campanha faz parte do novo momento da marca, focada em melhorar a experiência do cliente

O romance é sobre um casal que precisou escolher entre passar a lua de mel em Paris ou comprar uma máquina de lavar. Já o roteiro de aventura – assista aqui – é sobre dois irmãos que passaram um mês numa viagem pela “Rota 66”, mais famosa rodovia do mundo e que serviu de cenário para vários filmes. O terceiro roteiro vai contar a história de pai e filha que visitaram o Rio de Janeiro pela primeira vez e foram ao show do Guns N’Roses no Rock in Rio.

Segundo a CVC, a campanha faz parte do novo momento da marca, focada em melhorar a experiência do cliente como um todo e em estar ainda mais próxima dos brasileiros nesta retomada do turismo. A estratégia da operadora é colocar o “cliente no centro” e dar voz para que essas pessoas possam contar a todos suas histórias.

“Queremos que o nosso cliente se sinta parte da CVC, afinal é ele que está no centro do nosso negócio e que nos ajuda a escrever a história há quase 50 anos. A campanha estreita ainda mais o nosso relacionamento, de forma personalizada e próxima, com esse público tão importante para a companhia, além de torná-los protagonistas desse momento de rebranding da marca”, anuncia Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.

Receba nossas newsletters