Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC inicia venda de pacotes para Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha

O diretor geral de produtos da CVC, Claiton Armelin

Claiton Armelin, diretor executivo de Produto Terrestre Nacional da CVC Corp

A CVC, a partir desta semana, já começa a vender viagens, serviços e pacotes para o município de Bento Gonçalves, localizado na Serra Gaúcha. A cidade é conhecida por sua grande quantidade de vinícolas, incluindo algumas das maiores do Brasil, como a Casa Valduga e a Miolo, além de atividades como o trem Maria Fumaça, o Parque Temático Epopeia Italiana, o Parque das Ovelhas, entre outras atividades turísticas.

Segundo a gerente executiva de produtos nacionais da CVC Corp para Sul e Centro-Oeste, Paula Rorato, Bento Gonçalves é um destino ainda pouco explorado pelos turistas brasileiros. “Nosso objetivo é fazer com que o passageiro se hospede no município conheça os principais atrativos do destino. Em 2019 tivemos um crescimento de 35% no número de passageiros para o destino”, afirmou.

“Por ser um polo de negócios na região da Serra Gaúcha, temos grande procura por Bento Gonçalves, não apenas por viajantes de lazer como também de clientes que viajam a negócios e que procuram, nas horas vagas, atrativos turísticos na cidade. Bento tem uma ampla oferta hoteleira e, para ter uma ideia, somente no ano passado foram mais de 8 mil room nights na cidade. No entanto, a procura costuma ser menor aos finais de semana e roteiros como este fazem parte do plano de ação para manter a ocupação elevadas”, aponta Claiton Armelin, diretor executivo de Produto Terrestre Nacional da CVC Corp.

Receba nossas newsletters