Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC convoca parceiros para evento em Gramado antes do Festuris

WhatsApp-Image-2021-11-04-at-16.32.37

No encontro, com a partipação de mais de 60 convidados, o diretor executivo de Produtos, Sylvio Ferraz, apresentou a companhia e seus principais números

A CVC Corp está presente no Festuris de Gramado e aproveitou sua equipe in loco para convidar hoteleiros, receptivos e parceiros locais para um encontro na tarde desta quinta-feira (4), no Parque Tomassini. Atualmente a Serra Gaúcha está entre os 5 destinos mais vendidos pela CVC Corp.

No encontro, com a partipação de mais de 60 convidados, o diretor executivo de Produtos, Sylvio Ferraz, apresentou a companhia e seus principais números, o REprograma – estratégia de sustentabilidade da CVC Corp, e a estratégia de produtos para a região, como “destinos casados” (mais de um destino no mesmo roteiro), circuitos e novas atrações que vão colocar as cidades de Gramado, Canela e Bento Gonçalves ainda mais em evidência.

“Esse encontro nos dá a oportunidade de estar mais próximo do destino, para trazer mais produtos aos nossos clientes e gerar importantes negócios aos nossos parceiros”, diz Sylvio.

O diretor de Produtos Bruno Heleno mostrou números da região, produtos de todas as marcas da CVC Corp para a Serra Gaúcha e apresentou sua equipe, composta pelo gerente de Produtos para a região Sul, Marcos Pessuto, e os especialistas André Gonçalves Almeida e Mauricio Souza.

Receba nossas newsletters