Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos

CVC Corp abre vagas de Marketing, Finanças, Operações, Vendas, Clientes, Produtos e Tecnologia

CVC Corp Tower CVC Corp abre vagas de Marketing, Finanças, Operações, Vendas, Clientes, Produtos e Tecnologia

Há, ainda, as chamadas vagas temporárias e também posições para as marcas do grupo na Argentina (Divulgação0

A CVC Corp está com cerca de 20 vagas abertas só nessa semana para recrutamento externo. As oportunidades abertas podem ser conferidas na página de carreira da empresa, para atuação presencial ou em formato híbrido. Para se candidatar, basta acessar o site cvccorp.gupy.io, clicar na vaga desejada, verificar os requisitos e clicar em “candidatar-se para a vaga”, botão localizado no final da descrição do cargo. Todas as posições mencionadas são para início imediato.

São para as áreas de: Marketing e Trade Marketing (analista de Marketing pleno e sênior, analista e gerente de Trade Marketing), Finanças (analista contábil e assistente financeiro – faturamento aéreo), Operações (analista de Operações bilíngue e assistente), Vendas (planejamento e executivo de Vendas – para São Paulo e Paraná, com atuação em Foz do Iguaçu), Clientes (analista de Pricing e arquiteto de Dados), Tecnologia (analytics, devops e desenvolvedor back-end) e Produtos (assistente).

Além dessas, também há posições abertas para recrutamento interno, com oportunidades de desenvolvimento de carreira aos colaboradores que já atuam na empresa. Há, ainda, as chamadas vagas temporárias e também posições para as marcas do grupo na Argentina. Somando todas as possibilidades, são 60 vagas disponibilizadas pela empresa nessa semana.

A CVC Corp possui ainda um Banco de Talentos, onde é possível deixar o currículo. E todas as pessoas são bem-vindas. As posições incluem vagas afirmativas para grupos de afinidade como gênero, étnico-racial, etário, LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.

A empresa tem 2,4 mil colaboradores no Brasil e também mantém bases na Argentina (com as marcas Almundo, Ola e Grupo Bibam) e nos Estados Unidos (com a VHCStay, de locação de casas de temporada, e a WeTrek, aplicativo para viajantes independentes).

Além de remuneração compatível com a função, a CVC Corp oferece benefícios como seguro saúde, seguro de vida, vale refeição e/ou alimentação, convênio farmácia, descontos em viagens incluindo dependentes, auxílio home office, day off de aniversário, bem como licença maternidade e paternidade estendidas.

Receba nossas newsletters