Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp anuncia novo CFO e cria diretoria inédita de Jurídico e Compliance

foto Felipe Gomes e1712620532523 CVC Corp anuncia novo CFO e cria diretoria inédita de Jurídico e Compliance

Felipe Gomes, novo CFO da CVC Corp (Divulgação)

A CVC Corp anuncia mudanças estruturais em sua diretoria executiva. A primeira delas é a chegada de Felipe Gomes como novo CFO da companhia, com início oficial a partir de 1º de maio. Felipe é membro atual do Conselho de Administração da CVC Corp e atuava como CFO da Mar Capital, gestora do GJP FIA, fundo que faz parte do family office da Família Paulus. Já em processo de transição com o novo executivo, o atual CFO Carlos Wollenweber deixa a empresa no dia 30 de abril.

Com isso, a diretoria executiva de Finanças, RI, Jurídico e Gente foi desmembrada, sendo criada a diretoria executiva de Jurídico e Compliance, agora sob o comando de Karin Rocha, que já atuava na companhia como gerente executiva da área, foi promovida, e assume o novo posto a partir de hoje. Há quase 4 anos na empresa, ela já passou pelos cargos de gerente Contencioso Jurídico e gerente executiva de Jurídico e Compliance, até assumir o novo cargo.

Karin Rocha e1712620493778 CVC Corp anuncia novo CFO e cria diretoria inédita de Jurídico e Compliance

Karin Rocha, diretora executiva de Jurídico e Compliance (Divulgação)

Com as mudanças na área, o novo CFO Felipe Gomes assume, portanto, a Diretoria Geral de Finanças, Relações com os Investidores e Gente. “Essas mudanças visam cada vez mais um aprofundamento do conhecimento específico dentro do nosso mercado, ou seja, um especialista do mercado financeiro com grande experiência no mercado de turismo, como é o caso do Felipe, que já está com a gente na companhia e entende profundamente do nosso negócio”, reforça Fabio Godinho, CEO da CVC Corp.

O executivo foi CFO na BHG – Brazil Hospitality Group e, também, da It´sSeg, consultora de seguros. Felipe chega numa nova fase da CVC Corp e coloca sua reputação e know-how a serviço da CVC Corp, dando sequência ao trabalho que já está em curso, fruto da evolução dos pilares estratégicos e transformacionais da nova gestão, somados ao resgate do DNA das marcas do Grupo.

A CVC Corp informa que ambas as diretorias reportarão diretamente ao CEO da CVC Corp, Fabio Godinho. A companhia deseja boas-vindas ao Felipe e à Karin nos novos cargos, e profundo agradecimento ao Carlos por todas as entregas realizadas no período.

Receba nossas newsletters