Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp anuncia Oscar Tejada como novo gerente regional de Vendas B2B

Oscar Tejada da Flytour Viagens e1674487197683 CVC Corp anuncia Oscar Tejada como novo gerente regional de Vendas B2B

Oscar Tejada (Arquivo/M&E)

O B2B da CVC Corp acaba de anunciar a chegada de Oscar Tejada como gerente regional de Vendas B2B, responsável por atender os clientes de LOT (Loyalty/OTAs e grandes contas) e Global Trend. O executivo possui MBA em Gestão Empresarial e tem mais de 26 anos de experiência em gestão de negócios na área comercial no Brasil, América Latina e Estados Unidos, tendo passado por empresas como Gol, Aeroméxico, Gapnet e Flytour.

“A CVC Corp é uma potência do turismo, com marcas que trazem não só credibilidade e expertise, mas também o maior e melhor portfólio do mercado, além das melhores plataformas para apoiar no dia a dia dos agentes de viagens. Chego em um momento de fortes investimentos em tecnologia e do lançamento recente de uma plataforma robusta e completa, que é o ConecTaaS, e que trará ainda mais facilidades e inovação. Minhas expectativas são as melhores possíveis”, afirma o executivo.

O ConecTaaS foi lançado recentemente pela CVC Corp e é a nova plataforma para integração de APIs da empresa, que concentra o portfólio de produtos para venda de viagens por parceiros.

Oscar se reporta a Marvio Mansur, diretor de Vendas B2B da CVC Corp, que comemora a chegada do executivo. “O Oscar é um nome fortíssimo e muito reconhecido no turismo, que sem dúvida vai agregar muito ao nosso time e ajudar a colocar a CVC Corp em patamares ainda mais altos, sempre com nosso cliente no centro e foco em oferecer as melhores soluções aos nossos agentes. Temos um time extremamente competente e com apetite em fazer sempre mais e melhor”, afirma Marvio, que também tem como reportes as gerentes regionais: Adriana Sales, responsável pela região Sudeste, e Maria João Raupp, à frente do atendimento à região Sul.

Receba nossas newsletters