Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC Corp apresenta a nova RexturAdvance no Brazil Travel Market

Fabio-Mader-

Fabio Mader, diretor executivo dos Negócios B2B da CVC Corp

A CVC Corp participa do Brazil Travel Market nesta sexta-feira (22) e sábado (23), representado pela marca CVC e pela Unidade de Negócios B2B, formada pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur. O B2B terá uma “rua” no evento, chamada de “Nova RexturAdvance”, para antecipar a unificação das marcas, já anunciada ao mercado, que deve ser concretizada no primeiro trimestre de 2022.

“A Nova RexturAdvance vai reunir o que as quatro marcas têm de melhor, desde plataformas e sistemas até atendimento e funcionalidades do dia a dia que possam apoiar ainda mais os nossos parceiros agentes de viagens. Na BTM, além de conhecer mais sobre esse processo de unificação e as melhorias que estão sendo preparadas, também teremos uma série de capacitações com alguns de nossos parceiros”, afirma Fabio Mader, diretor executivo dos Negócios B2B da CVC Corp.

Alguns parceiros que estarão no estande do B2B da CVC Corp são: Disney, Playa Resorts, Colina Hotéis, Laghetto, Universal Assistance e Sandos. Para levar agentes de viagens de outros estados à feira, as marcas B2B organizaram caravanas com saídas de Recife, Natal, João Pessoa, São Luís do Maranhão e Teresina.

Roberto Vertemati acumulará as diretorias da Experimento e do Canal Multimarcas

Roberto Vertemati, diretor do canal de agências multimarcas da CVC

Já a CVC terá um estande próprio em que levará a nova marca, anunciada ao mercado em junho. A operadora, que completa 50 anos no próximo ano, está em fase de evolução, focada na experiência do cliente com digitalização e modernização, mantendo a essência com desenvolvimento de produtos próprios e exclusivos, como bloqueios e voos fretados pelo Brasil, América do Sul e Caribe e circuitos pela Europa.

Com o novo posicionamento “Pra toda viagem, pra vida toda”, o objetivo da marca é garantir atendimento a todas as necessidades do cliente, seja o que precisa de apoio para todo o planejamento ou aquele que já decidiu tudo, mas quer contar com a assistência da empresa para finalizar a compra. Esse momento também se reflete para os agentes multimarcas parceiros da operadora, que terão esse momento para conhecer as novidades mais de perto.

“A retomada das grandes feiras do trade de turismo é de extrema importância, não só por reunir as novidades e promover capacitações, mas também e principalmente por gerar networking e troca nesse momento em que as viagens também estão sendo fortemente retomadas. Estamos à disposição dos agentes multimarcas parceiros da CVC para apoia-los a fechar grandes negócios”, afirma Roberto Vertemati, diretor do canal de agências multimarcas da CVC.

IMG-20211022-WA0046

Maria Cecília Seabra, Recrutamento e Seleção e Evellyn Castro Silva, Marca Empregadora

As áreas de Recrutamento e Seleção e Marca Empregadora estão no estande Bolsa de Empregos nesta sexta-feira e no sábado, para quem quiser conhecer um pouco mais da CVC Corp, contar como é o jeito de ser da companhia, apresentar os projetos e o REprograma – estratégia de sustentabilidade, além de divulgar as oportunidades de ingressar na empresa, com vagas em todo o país.

 

Produtos – A CVC Corp vai levar para a feira produtos como fretamentos para a temporada de verão no Brasil, além de temáticos e megaeventos, como Copa Libertadores, Rock in Rio e Copa do Mundo 2022.

Receba nossas newsletters