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CVC Corp apresenta novidades e reforça campanha “Férias Garantidas” durante o Roadshow M&E em Brasília

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Janaina Brito

Publicado - 02/06/2025 - 21:09

IMG 4935 CVC Corp apresenta novidades e reforça campanha “Férias Garantidas” durante o Roadshow M&E em Brasília
Paulo Oliveira, da CVC Corp destacou bloqueios exclusivos, incentivos para grupos e mais

BRASÍLIA – Operadora oficial do Roadshow M&E Nacional 2025, evento realizado pelo Mercado&Eventos e PROMO Marketing Inteligente, a CVC Corp apresentou, para os agentes presentes na etapa de abertura, suas principais novidades deste ano. Paulo Oliveira, gerente executivo de vendas da CVC aproveitou a ocasião para reforçar também as campanhas ativas, bloqueios e principais oportunidades para os profissionais presentes.

A CVC trouxe ao palco diferenciais competitivos, ferramentas de apoio ao agente e o relançamento de uma das maiores campanhas da história da marca: a “Férias Garantidas”.

“É com muito orgulho que voltamos com essa campanha icônica, que realizamos há seis anos e que agora retorna ainda maior, celebrando 10 anos de férias garantidas para o cliente CVC. A cada R$ 500 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a prêmios incríveis, incluindo um vale-viagem de R$ 100 mil. E o melhor: vale para compras feitas em qualquer canal (loja, site ou com nossos agentes parceiros)”, explicou Paulo Oliveira.

A ação está vigente de 1º de junho a 21 de agosto, com três sorteios previstos. Além dos clientes, os agentes de viagens também serão beneficiados. “Com a CVC, o cliente ganha, e o agente também. Um cliente satisfeito tem 99% de chance de indicar a sua agência para amigos e familiares”, reforçou o executivo.

Produtos exclusivos e apoio ao agente

Durante a apresentação, Paulo também destacou a variedade de produtos exclusivos da operadora, como os bloqueios terrestres e aéreos com saídas de diversas regiões do país. “Nós temos treinamentos específicos sobre bloqueios e ferramentas como o ‘CVC me Leva’, que oferece pacotes formatados com hospedagem, ingressos para shows e eventos, tanto nacionais quanto internacionais. É só incluir o aéreo e vender. Isso facilita a vida do agente, e o cliente percebe valor”, disse.

Outro ponto alto da apresentação foi a política especial para grupos, com a famosa condição do 21º passageiro cortesia, válida inclusive para vendas individuais, sem bloqueio. “Se o grupo estiver na mesma data e no mesmo hotel, não importa se foi vendido em partes, o agente terá direito à cortesia. Isso mostra o quanto acreditamos na força da venda consultiva”, afirmou.

Além disso, a operadora segue incentivando vendas para empresas por meio do tradicional Vale-Viagem CVC, um produto consolidado e ideal para campanhas de incentivo e premiações corporativas. “Esse produto tem mais de 10 anos. É muito utilizado por concessionárias, incorporadoras e empresas que querem oferecer experiências diferenciadas para seus colaboradores ou clientes. Temos material personalizado para que o agente apresente o produto com qualidade para o mercado corporativo”, pontuou.

Portal com proteção antifraude e sistema inteligente

A operadora também apresentou melhorias em seu portal de reservas, com funcionalidades como carrinho de compras e link de pagamento online com garantia de segurança. “Com o nosso link online, a CVC assume a responsabilidade por eventuais fraudes no cartão, desde que o procedimento seja feito corretamente. Isso dá segurança ao agente, especialmente quando atende clientes de fora da sua cidade ou estado”, explicou.

Campanha para hotéis icônicos e experiências premium

Além da “Férias Garantidas”, Paulo também divulgou uma ação de incentivo voltada à venda do Castelo Saint Andrews, um hotel de alto padrão em Gramado, construído com inspiração em castelos escoceses. “Lançamos uma campanha que vai premiar o agente que mais vender o hotel entre 1º de junho e 31 de agosto com três diárias com acompanhante, incluindo café da manhã, três jantares e até chá da tarde inglês. É um produto premium, para um cliente exigente, e todo agente tem esse cliente na carteira, é só identificar”, destacou.

Encerrando a apresentação, Paulo Oliveira reforçou que o momento é de retomada, de pensar grande e de vender com propósito. “Não vendam com base no próprio bolso. O cliente tem poder aquisitivo, e nosso papel é mostrar valor, mostrar o que temos de melhor. Com as ferramentas certas e produtos exclusivos, vocês têm tudo para bater recordes de vendas nos próximos meses”, concluiu.

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