Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp apresenta novidades para franqueados e líderes do Triângulo Mineiro

WhatsApp Image 2023 04 20 at 11.19.33 1 CVC Corp apresenta novidades para franqueados e líderes do Triângulo Mineiro

Empresa reuniu 30 pessoas entre franqueados e líderes da região do Triângulo Mineiro, além de parceiros (Divulgação)

A liderança da CVC Corp foi a cidade de Uberlândia (MG) para visitar os times das franquias regionais e levar informações sobre resultados, produtos e oportunidades de negócios, assim como vem acontecendo com outras praças do país. Dessa vez, a empresa reuniu 30 pessoas entre franqueados e líderes da região do Triângulo Mineiro, além de parceiros.

O encontro teve participação de Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, Vivian Roque, gerente executiva de Vendas da CVC para o Sudeste, e Felipe Siller, gerente de planejamento financeiro da CVC Corp, que levaram mais informações sobre a Central de Financiamento da empresa, que passou a permitir parcelamento em até 24 vezes iguais. O evento ainda contou com a participação dos fornecedores Copa Airlines, Vila Galé, Europamundo, Universal Assistance e Tip.

“Esse é um ano muito importante para o turismo e para a CVC, e ter a liderança da empresa ainda mais próxima, visitando nossos times, apresentando produtos e trazendo novas oportunidades, dá ainda mais motivação para seguirmos com os excelentes resultados que temos alcançado”, afirmou o máster franqueado da CVC no Triângulo Mineiro, Julio Machado.

Receba nossas newsletters