Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC Corp apresenta novos roteiros em famtour para Bonito e Pantanal

Famtour-Pantanal

O grupo de 15 agentes de viagens de São Paulo ficará no destino até sexta-feira (29)

A CVC Corp embarca um grupo de agentes de viagens nesta semana para mais um famtour, dessa vez para uma viagem pelo Mato Grosso do Sul, passando por Bonito, Pantanal e Bodoquena. O famtour tem parceria de Vanzella Receptivo, Pousada Pequi, Cachoeira Serra da Bodoquena e Hotel Marruá.

A operadora vai divulgar novos roteiros na região, sendo: Bonito, Bonito com Pantanal, e 3 dias no Pantanal com hospedagem na Pousada Pequi, que fica na cidade histórica de Aquidauana, região onde foi gravado o remake da novela Pantanal.

O grupo de 15 agentes de viagens de São Paulo ficará no destino até sexta-feira (29), para desbravar a região que se tornou referência mundial em ecoturismo. A programação inclui flutuação na Nascente da Serra e na Nascente Azul e visitas a cachoeiras, à Gruta do Mimoso e ao Balneário do Sol.

“É muito importante promover essas viagens para que nossos agentes conheçam in loco tudo que um destino tão completo como essa região pode oferecer. Um local memorável, riquíssimo em belezas naturais, fauna, flora e vida selvagem. Na CVC Corp temos saídas diárias de aéreos para Campo Grande e pacotes com combos de 5 dias, incluindo a melhor tarifa do mercado para hotelaria. Temos certeza que será uma região que estará ainda mais em alta neste ano”, afirma Marcos Pessuto, gerente de Negociação de Produtos Nacionais – regiões Sul e Centro Oeste da CVC Corp.

Receba nossas newsletters