Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC Corp inicia vendas de pacotes para o Mundial de Clubes

MundialA CVC Corp já comercializa pacotes para quem deseja acompanhar os jogos do Mundial de Clubes, que será realizado em fevereiro de 2022, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Além dos ingressos, o pacote tem como diferencial a inclusão de seguro-viagem com cobertura para Covid-19 e teste PCR para os dois jogos (semifinal e final), que são obrigatórios.

Pacote Mundial de Clubes inclui:

  • 6 diárias de hospedagem com café da manhã (em Dubai ou Abu Dhabi)
  • Traslado aeroporto/ hotel/ aeroporto
  • Traslado hotel/ estádio/ hotel
  • 1 ingresso para assistir ao jogo do Palmeiras da semifinal e 1 ingresso para assistir à final
  • Seguro-viagem com cobertura para Covid-19

A viagem começa no dia 7 de fevereiro de 2022, com valor por pessoa a partir de R$ 7.518 + taxas em apartamento duplo (hospedagem em Dubai); e a a partir de R$ 8.524 + taxas em apartamento duplo (hospedagem em Abu Dhabi)

Os testes PCR para a entrada nos EAU e de retorno ao Brasil não estão inclusos. No entanto, conforme a data em que o viajante realizar o exame para assistir ao jogo da final, o resultado poderá ser válido também para o retorno, já que a exigência é que seja realizado em até 72h antes do embarque. Os pacotes estão à venda nas lojas CVC, agências multimarcas parceiras da operadora e pela unidade de negócios B2B da CVC Corp para agentes de viagem.

“É importante estar atento aos protocolos do destino, como o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (exceto para menores de 12 anos), download do aplicativo para fins de rastreamento de contato e preenchimento de formulário de saúde antes do embarque”, informou a empresa. Para conferir todas as exigências para entrar nos Emirados Árabes, acesse: https://www.cvccorp.com.br/fronteiras/emirados-arabes/.

Receba nossas newsletters