Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

CVC Corp lança melhorias e novidades para o aplicativo da CVC Viagens

A CVC Corp tem novidades para o aplicativo da CVC Viagens, que passou a ser mais que um canal de vendas e pós-vendas e passou a apoiar o cliente em toda a jornada, desde a pesquisa até o acompanhamento da viagem, com suporte e assistência da CVC. Outro avanço nesse sentido é que agora o cliente consegue falar com o vendedor da loja via app. Já são mais de 2,7 milhões de usuários no app CVC, sendo que mais de 2 milhões de instalações foram realizadas em 2022.

APP-fidelidade

O objetivo das melhorias é aumentar a relevância do aplicativo (Divulgação)

“Essa é a primeira funcionalidade verdadeiramente omnicanal do aplicativo. O cliente compra na loja, vê sua compra no app e consegue contatar o vendedor por meio dele, caso necessite. O objetivo foi criar uma ponte de comunicação entre os canais e facilitar a jornada do cliente, melhorando sua experiência”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo dos Negócios B2C e Produtos Digitais da CVC Corp.

O objetivo das melhorias é aumentar a relevância do aplicativo. Por isso, outra novidade foi o desenvolvimento do Clube CVC, o programa de fidelidade da marca, para o app, ou seja, como um canal de assinatura, de consulta e também de utilização de pontos. Nessa primeira fase do programa, ainda em formato piloto, o Clube CVC está ativo para compras de pacotes no app e no site da CVC, devendo chegar às lojas a partir do primeiro trimestre de 2023.

Outra mudança foi na área “Minhas Viagens”, onde o cliente acessa as informações sobre as viagens adquiridas. “Algumas informações das viagens e reservas não ficavam claras ou fáceis de ler no app, e alguns produtos ainda não mostravam detalhes da reserva. Fizemos esses ajustes e nosso objetivo final é criar uma experiência de boarding pass no app, para que o cliente possa utiliza-lo como passaporte durante a viagem”, completa o diretor.

Outra funcionalidade é que o cliente também consegue, via app, encontrar as lojas físicas mais próximas a ele.

Receba nossas newsletters