Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC Corp leva CVC Multimarcas, Rextur Advance, Trend e Visual para WTM-LA 2024

Fabio Godinho presidente da CVC Corp CVC Corp leva CVC Multimarcas, Rextur Advance, Trend e Visual para WTM-LA 2024

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp (Eric Ribeiro/M&E)

A CVC Corp marca presença na WTM Latin America 2024. A companhia participa do evento com o Canal Multimarcas da CVC Viagens e com as marcas Rextur Advance, Trend e Visual, também destacando uma série de produtos aos agentes de viagens.

O Canal Multimarcas da CVC estará no estande K39 da WTM, com o diretor Rogerio Mendes e demais executivos que fazem parte da estrutura, apresentando os diferenciais oferecidos aos agentes de viagens parceiros. No estande da empresa, haverá sorteio de brindes e vale-compras, incluindo a desejada mochila amarela da CVC e do Espírito Santo, além de happy hour no final do dia.

Já as marcas Rextur Advance, Trend e Visual estarão juntas no estande D60. A Rextur Advance participa da WTM também com o diretor geral da empresa, Márvio Mansur, e demais executivos, destacando as facilidades que oferece aos agentes parceiros, como o Reserva Fácile mais produtos. A empresa também anuncia a novidade do NDC da Latam, já disponível em sistema.

Já a Trend também estará com o diretor Bruno Heleno e com representantes do time, para destacar atendimento corporativo especializado, API própria integrada com todos os sistemas corporativos do mercado, voos exclusivos nacionais e internacionais, atendimento de Grupos, Tarifa Flex, além de Central do Carro, Super Comissão aos agentes de viagens e emissão online de ingressos. A empresa também reforça seus diferenciais, como maior inventário de hotelaria e de outros produtos e suporte 24×7.

A Trend ainda destaca a realização do Summit Trend, que acontecerá em Orlando, no mês de maio, para o qual está com campanha de vendas ativa até essa segunda-feira (15), em que premiará as 20 agências de viagem que mais venderem Orlando com uma viagem para o destino, incluindo hospedagem, ingressos e participação em toda a programação do Summit.

A Visual, por sua vez, com o diretor Hugo Lagares e outros executivos, participa da WTM destacando os produtos internacionais, além de reforçar campanha de vendas em parceira com a rede Hard Rock, que premiará os dois agentes de viagem que mais venderem hotéis da RCD com bilhete aéreo de ida e volta a Cancún, no México, para participar do Fam Fest 2024, que acontece em setembro.

Os times de Produtos Nacionais e Internacionais da CVC Corp também estarão na feira, divulgando as principais oportunidades disponíveis, com destaque para os produtos exclusivos e para novidades como o “CVC Me Leva”, que já conta com mais de 80 opções de novos roteiros exclusivos no Brasil e no Mundo, elaborados pelos especialistas de cada um dos destinos dentro da empresa.

PRODUTOS NACIONAIS – Em Produtos Nacionais, os destaques ficam para condições como pacotes com descontos de até 50% no 2º passageiro(válidos para 27 destinos no país e partindo de mais de 30 origens, com saídas nos meses de abril, maio, junho, agosto e setembro), hotéis a beira mar no Nordeste com até 55% de desconto, promoções em resorts all inclusive e descontos em Cruzeiros, como promoção de 50% OFF na Costa e cashback de até R$ 1.500 na MSC.

PRODUTOS INTERNACIONAIS – Já em Produtos Internacionais, a novidade fica por conta do lançamento de novos pacotes exclusivos, para destinos comoMendoza, Marrakesh, Orlando, Paris e Lisboa, entre outros, além de descontos de até 40% no 2º passageiro em pacotes exclusivos, melhor preço garantido nos ingressos Disney e Universal, “Circuitos Conquistas”, que contemplam diversos destinos na Europa, com 20% de desconto no 2º passageiro nas compras realizadas até 22 de abril, cortesia para hospedagem de crianças nos destinos caribenhos de Cancún e Punta Cana, e hotelaria internacional com até 40% de desconto.

Receba nossas newsletters