Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC Corp leva Vacation Homes Collection para Alagoas

CVC Corp e VHC

A VHC e o MME Hospitalidade fazem toda a gestão para proprietários que desejam alugar um imóvel por temporada, cuidando da comercialização, marketing, manutenção e concierge

A Vacation Homes Collection (VHC), da CVC Corp, fechou uma parceria com o MME Hospitalidade, sistema de gestão de aluguel por temporada do grupo Maceió Mar Empreendimentos, para começar a atuar em Alagoas. A VHC estará presente nas cidades de Maceió, Cânions do São Francisco, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres, Japaratinga e Maragogi.

“Nossa expectativa é chegar a 200 casas nesse primeiro ano de operação no destino. Alagoas é uma das regiões favoritas dos brasileiros e nossa parceria com a MME vai trazer ainda mais possibilidades aos viajantes, que já podem fazer suas reservas para hospedagem nos próximos meses e até nas festas de final de ano”, comenta Fabio Cardoso, diretor de Operações da VHC.

A VHC e o MME Hospitalidade fazem toda a gestão para proprietários que desejam alugar um imóvel por temporada, cuidando da comercialização, marketing, manutenção e concierge. Faz parte do pacote de serviços a administração comercial da locação, divulgação da casa para aluguel, inspeção mensal do imóvel, gerenciamento de fornecedores, manuseio de correspondências, pagamento e/ou acompanhamento das contas de consumo, licenças e pagamentos de taxas e impostos, serviços contábeis e relacionamento com a administradora do condomínio.

Já para quem procura hospedagem, há vantagens que vão desde atendimento 24 horas por dia  até o abastecimento da despensa, entrega de mercadorias, decoração temática e serviços de concierge, como reserva de restaurantes, venda de ingressos, aluguel de carros, traslados, etc.

“A parceria da MME hospitalidade com a VHC chegou revolucionado o mercado de aluguel por temporada em Alagoas, profissionalizando um setor que está em ascensão em um Estado vocacionado pela arte de bem-receber. Essa união com a VHC, com toda sua capilaridade e força de vendas, nos deixa ainda mais entusiasmados e confiantes no crescimento do fluxo de visitantes em Alagoas”, afirma Adriana Vasconcelos, sócia-diretora da MME Hospitalidade.

A MME atua há mais de trinta anos no setor de turismo e hotelaria. É gestora dos hotéis Maceió Mar e Acqua Suites e futura gestora hoteleira de aluguel por temporada do Complexo Ipioca Beach, que terá 3 empreendimentos: Ipioca Bech Residence, flat no conceito de multipropriedades; Ipioca Beach Life, apartamentos de 2 e 3 dormitórios; e o resort Maceió Mar All Inclusive.

Já a VHC possui 370 residências cadastradas no Brasil, nos Estados Unidos e na República Dominicana. Esse número deverá crescer e chegar a 8 mil residências nos próximos anos, expandindo para outras cidades do Brasil e Estados Unidos e outros países como Portugal.

Receba nossas newsletters