Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC Corp promove ativações durante a WTM-LA 2022

WTM

CVC Corp, representada pelas marcas CVC Viagens, RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur

A CVC Corp, representada pelas marcas CVC Viagens, RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, está presente na WTM 2022, com ativações em parceria com fornecedores e lançamento de produtos e eventos.

“A WTM é uma das principais feiras do nosso setor e ter este momento com nossos parceiros é fundamental. Somos a empresa que mais tem investido em eventos, campanhas e ações de vendas para criar oportunidades de negócios para os agentes de viagens. Com as marcas do B2B da CVC Corp o agente encontra o mais completo portfólio de produtos do mercado, um atendimento todo reformulado e a melhor equipe de vendas”, diz Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp.

A CVC Corp também leva à WTM produtos temáticos como Rock in Rio e Copa do Mundo (Torcida Brasil), com direito a brindes. “A CVC Corp está liderando a retomada do turismo e é claro que nossas marcas não ficariam de fora dos principais eventos do setor. Começamos esse movimento com a participação na Avirrp, continuamos em Porto Alegre na UGART e agora estamos na WTM”, diz Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.

Receba nossas newsletters