Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC Corp promove famtour para Bombinhas (SC)

Mirante da praia do Mariscal -

Mirante da praia do Mariscal está no roteiro

A CVC Corp, em parceria com as empresas de turismo receptivo Cgtur e Casa do Turista, realiza nesta semana um famtour para Bombinhas, no litoral centro-norte de Santa Catarina. A viagem acontece de 24 a 27 de abril, em roteiro completo preparado pela operadora.

A programação inclui visitas aos hotéis Atlântico, Recanto dos Guaias, Pousada Pedra Salgada, Pousada Canto das Pedras, Pousada Morada da Praia, Pousada Caracol e Caracol II, Pousada Vila do Bosque, Pousada do Arvoredo, Pousada Albacora, Residencial Bahia do Sonho e Makkai Resort Bombinhas, além dos passeios safari de praias, Aqua Aventura e Mirante Eco 360º.

“O objetivo da ação é desenvolver e consolidar Bombinhas como opção de lazer em Santa Catarina. Além de tudo que o destino oferece – praia, trilhas, mergulho -, ainda é um dos municípios brasileiros com mais praias premiadas pelo selo ambiental internacional Bandeira Azul, sendo referência quando falamos em gestão de praias e muito alinhado à estratégia de sustentabilidade da CVC Corp, o reprograma”, afirma Marcos Pessuto, gerente de Negociação de Produto Terrestre Nacional – Sul e Centro Oeste da CVC Corp.

Receba nossas newsletters