Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp promove live e lança promoção com desconto de 50% no lazer e corporativo

Leonel Andrade, CEO da CVC (Foto: divulgação)

Leonel Andrade, CEO da CVC (Foto: divulgação)

O B2B da CVC Corp promove na próxima segunda-feira (6), uma transmissão ao vivo no Youtube para mais de 14 mil agências de viagens atendidas pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual, Esferatur e canal multimarcas da CVC. O objetivo do encontro é apresentar as ofertas de produtos, promoções exclusivas, campanhas ativas e reforçar os diferenciais das marcas no lazer e no corporativo.

Participam da transmissão Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, Rodrigo Sienra, diretor do B2B, Fabio Mader, diretor de Produtos e Operações do grupo e Claudia Pinheiro, diretora comercial, a qual será a apresentadora da ação.

Na ocasião serão abordadas as principais novidades, além de reforçar os canais de atendimento, as plataformas de vendas e as campanhas que estão no ar. A mais recente delas é a “Bloco de Ofertas”, que durante todo o mês de fevereiro vai oferecer descontos de até 50% no lazer e no corporativo e, ainda, super tarifa e super comissão.

Também há duas campanhas de incentivo ativas: a primeira delas vai presentear as 9 agências que mais crescerem em percentual de vendas com 1 abadá para o Bloco Coruja, da Ivete Sangalo, no Carnaval de Salvador. É válida para compras de produtos e serviços nacionais e internacionais com a Trend, a Visual e a CVC Multimarcas, reservadas pelas respectivas plataformas de vendas, até dia 10 de fevereiro. Mais informações aqui.

A outra campanha é em parceria com a companhia Air Europa e vai premiar com passagem aérea para qualquer destino na Europa, com acompanhante, o agente que somar mais pontos com venda de bilhetes aéreos para a Espanha.

A campanha é válida para passagens reservadas e emitidas exclusivamente pelas plataformas Reserva Fácil e Esfera Fácil, até 9 de março, e os pontos são acumulados da seguinte forma: 1 ponto a cada emissão de passagem em classe econômica e 2 pontos por emissão em classe executiva. Todas as informações estão neste link.

Receba nossas newsletters