Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

CVC Corp realiza evento com Delta e Latam em seu escritório em São Paulo

Evento B2B CVC Corp Latam Delta 2 e1701451312867 CVC Corp realiza evento com Delta e Latam em seu escritório em São Paulo

Equipe Latam e Delta com Bruno Heleno e Marvio Mansur (Divulgação)

RexturAdvance, Trend e Visual receberam em seu escritório, em São Paulo, o Delta Latam Day, evento para impulsionar as vendas para os Estados Unidos e fortalecer a parceria estratégica de joint venture entre as empresas. A ação contou com a participação dos colaboradores das três marcas da CVC Corp, além de representantes das companhias aéreas com Tania Naldony e Ricardo de Oliveira, da Delta, e Bianca Ferreira e Tiago Ferreira, da Latam.

Além de reforçar os laços entre as empresas envolvidas, o encontro também promoveu a diversidade cultural e as oportunidades de viagem entre o Brasil e os Estados Unidos. Na ocasião, RexturAdvance, Trend e Visual reiteram seu compromisso em oferecer as melhores experiências aos viajantes, facilitando o acesso aos principais destinos e produtos.Evento B2B CVC Corp Latam Delta 1 1 1 CVC Corp realiza evento com Delta e Latam em seu escritório em São Paulo“Essa iniciativa reflete o nosso comprometimento em impulsionar cada vez mais o setor, proporcionando aos clientes opções ampliadas e experiências memoráveis. Estamos ansiosos pelas futuras colaborações com nossas grandes parceiras que são a Delta e a Latam, e pelos próximos eventos para continuar a enriquecer a indústria e conectar destinos ao redor do mundo”, afirmaram Marvio Mansur, Bruno Heleno e Hugo Lagares, respectivamente diretores da RexturAdvance, da Trend e da Visual.

Ricardo de Oliveira, representante da Delta, expressou seu entusiasmo, destacando a importância dessas parcerias para a indústria de viagens. “Essa colaboração vai além de negócios. É sobre conectar pessoas e proporcionar experiências únicas. Estamos muito otimistas com as possibilidades que essa parceria oferece”, afirma.

Receba nossas newsletters