Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp realiza mudanças em suas bases de atendimento regionais

CVCDSD

Thiago Benfica, Paulo Oliveira, Jessé Guimarães e Leandro Henrique Diniz

A CVC Corp anunciou novidades em sua estrutura de atendimento a franquias e agentes de viagens. Na estrutura do Canal Direto, que está sob comando da diretora Claudia Pinheiro e responde pelo atendimento às franquias da CVC, Paulo Oliveira assume como gerente regional de Vendas de Curitiba, atendendo os franqueados da marca na região. Paulo se reporta ao gerente executivo Anselmo Breves.

Sendo assim, dois executivos assumem as regiões anteriormente atendidas por Paulo no Canal de Atendimento a Agências Multimarcas da CVC. São eles: Jessé Guimarães, como gerente de Vendas para as bases São Paulo, interior e Baixada Santista, e Thiago Benfica, que além das bases de Minas Gerais e Brasília, que já estavam sob sua responsabilidade, também assume como gerente de Vendas do Rio Grande do Sul. Ambos se reportam diretamente ao gerente Fabrizio Cavallini, na estrutura do diretor Roberto Vertemati.

Jessé até então integrava a Unidade de Negócios B2B da CVC Corp e, com sua ida para a Unidade B2C, quem assume as regiões da Baixada Santista e do Vale do Paraíba na Unidade de Negócios B2B é o Gerente Regional de Vendas Leandro Henrique Diniz, que também assume a região do Interior de São Paulo, após a saída de Elza Breia. Leandro se reporta ao Diretor Leonardo Mignani.

Receba nossas newsletters